por Clementine Tangerina, em 11.12.06
Fácil de Entender...
...foi realmente fácil de entender porque é que o CCB esgotou no sábado e tiveram que marcar data extra para ontem.
Confesso que os The gift são o grupo que mais concertos vi, desde a Vinyl Tour, passando pelo Film e Até ao AM-FM. Há uns anitos atrás (perto de 8) eu e um grupo de pessoas que falavam no Mirc tinhamos a mania de nos juntar em dias de concertos e iamos vê-los...as aventuras eram mais que muitas, e depois tinhamos sempre uns encontros mais que especiais com os 4 maravilhosos.
Ir a um concerto dos the gift sem os ter ao meu lado, foi estranho. Senti falta do H. a abanar a cabeça feito doidinho, da Pinipon a vibrar comigo, da minha irmã a acompanhar-nos nos nosso gritos de alegria.
Mas ontem acabou por ser uma noite especial, eles souberam mais uma vez, cativar-me... fizeram-me ter saudades dos convertos do Vinyl tour em que vibravamos ao som do "Real (get me for...)", do "Changes" , "How The End... Always End" e do "Dream with Someone Else's Dream" ! Ontem eles mostraram-nos um "Me Myself and I " diferente...ainda mais arrepiante...e uma " Song for a Blue Heart " com novos arranjos, mais amadurecida segundo eles, mas eu cá prefiro a versão original.
Foi sem dúvida mais uma grande noite, um BEST OF à moda dos the gift, com atenção aos cenários, as roupas e à entrada de palco, que aconteceu com a minha doce "La folie" !
Obigado Mags, muito obrigado por este presente de natal!