por Clementine Tangerina, em 30.05.07

...é essa a palavra perfeita, agonia. É esta a palavra que melhor me descreve nestas últimas semanas (para não ser radical e dizer meses).
Agonia, agonia, agonia..
Não fosse o dia à dia feito de inumeras incertezas e de muita desmotivação.
Por muitas palavras que nos digam no dia à dia, que vai tudo correr bem, que tudo se vai resolver e outras que nada dizem, que apenas se limitam ao silêncio. Outras perguntam frequentemente " então há novidades?" e claro perante essa pergunta, que obriga a pensar que efectivamente não há novidades e que o mundo parou, acabo por responder sempre com um "Não, quando eu souber de algo eu informo". Que por vezes se torna num "Não" bruto e cansado.
Mas depois há "a" pessoa que nos escuta, que nos percebe e que sabe do que falo quando me refiro à crise. Pode até não ser a pessoa com quem cruzo olhar todos os dias, mas é a pessoa que vive no "mesmo mundo" que eu vivo. O mundo de crise.
Hoje, depois de desligar o telefone e depois de a "encher" com as minhas desilusões do " nosso mundo", senti-me mais leve. Obrigado a ti...que sei que me compreendes e que não deixas que deixe de vez este "mundo" que gostamos e no qual não sabemos viver sem. Obrigado.