Hoje é um daqueles dias que não me apetece falar com ninguém, que só me apetece estar onde não estou. Ficaria na cama se as obrigações não chamassem por mim. Por breves minutos passou-me pela cabeça procurar outro trabalho, aventurar-me num negócio próprio, fazer algo da minha vida. Mas depois vem o anjo bom que me chama à terra e me faz ver que não estamos em época de arriscar, e ficar sem nada.
Estou a precisar tirar uns dias para mim e ver aquilo que quero para a minha vida profissional, se aposto no que estou a fazer ( e invisto em formação) ou se simplesmente jogo tudo para o alto e vou à procura, de novo.
Pode ser só uma fase mas ontem e hoje sinto-me no lodo. Vai passar...
Eu fiz isso! Eu revi minha vida profissional inteira no começo desse ano e sabe de uma coisa? não me arrependi nem um minuto em ter jogado meu antigo trabalho no lixo.
estou feliz.
é isso que vc deve procurar tbm. teu ponto de equilíbrio. a tua própria, felicidade!
Nesta altura é muito arriscado deixar uma coisa segura por uma que não se sabe em que é que vai dar.. principalmente quando se tem responsabilidades, como uma casa pra manter.. mas se não te sentes completamente realizada onde estás, porque não procurar outra coisa? Ou então porque não voltar a estudar(tirar uma pós.graduação, por exemplo)? Qualquer decisão deve ser bem ponderada e os amigos também podem dar bons conselhos =)**
Como eu te entendo... há pouco tempo atrás sentia-me exactamente assim e tive mesmo de dar uma volta de 180º na minha vida! Com muita coragem, muito apoio dos amigos e da família e sobretudo uma vontade gigante de mudar! "Muda de vida" é a música dos Humanos que ainda hoje me inspira quando esses dias cinzentos aparecem... Boa sorte! E um Sol só para ti.
estou exactamente como tu. com uma vontade enorme de mudar de emprego, de procurar outra coisa...mas esta mt dificil encontrar, e nao me posso dar ao luxo de desistir de um sem encontrar outro antes.
olá tens que ter calma pois a tua vida deu uma volta grande a poucos meses,e a vida lá fora não está facil ,vais ver que é uma fase e em breve novos ventos vão soprar. Beijinhos e têm calma tens-me aqui por perto(por vezes não sou uma boa companhia mas prometo fazer um esforço)
Olá, Estava a fazer pesquisas na net e acabei por vir dar ao teu blogue. Percebo lindamente o teu "estado". Sinto-me assim. Identifiquei-me imediatamente com o que escreveste. Não sei em que área trabalhas/estudas ou o que pretendes mudar mas fiquei muito satisfeita por encontrar o teu blogue porque sinto como se tivesse desabafado quando o desabafo foi teu. Vou passar a vir aqui mais vezes. Adorei! Obrigada Ana