Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Infinito Particular .
Universo ao Meu Redor
...e as escuras começou a primeira música. A Menina da Lua já nós tinha revelado este detalhe...então para nós deixou de ser surpresa. Na entrada entregaram-nos um folheto onde Marisa contava um pouco o porquê de ter editado o "Infinito Particular" e o "Universo ao meu Redor" em conjunto...contou das ajudas que teve na composição de "Infinito Particular" (que mergulha nas raizes do samba) e revelou que "...Adoro e sempre adorei estúdio. Gravamos todo o disco no Rio, em treze dias. Uma Música por dia. Engravidei durante as gravações. O disco saiu no mês do nascimento do meu primeiro filho..."
Foi um concerto inesquecível...diferente da tour de " Crónicas e Declarações de Amor" que era mais alegre e mais "Samba no pé"...o concerto de ontem foi mais intimista, mais especial. A preocupação da imagem e do cenário foi levada ao limite. No palco, havia todo um cenário de cinema, desde gruas, projectores e cenário com videos que se iam movimentando, nas mudanças de música.
Marisa iniciou o concerto sentada, e tocou algumas músicas com o seu violão, a segunda música foi "Carnavalia" dos tribalistas que surpreendeu muito dos que ali estavam...Ao longo da noite foram-se ouvindo músicas de albuns anteriores mas que nunca foram tocadas nas anteriores tournes: " Segue o Seco" (do Verde Anil Amarelo Cor de Rosa e Carvão) , "Ao meu redor"( do "Barulinho Bom"), " Eu Não Sou da Sua Rua" ( do album "Mais"), "Maria de Verdade" ( do "Verde Anil Amarelo Cor de Rosa e Carvão"), "Dança da Solidão" ( do "Barulinho Bom") entre outras " Velha Infancia", "Já sei Namorar" (dos tribalistas) que meteu toda a agente a dançar!
Foi um grande concerto...uma grande noite a de ontem!
Quero mais...