...e ponham estranho nisso. Não é que agora em menos do nada...me chegaram 4 comentários no mesmo post de 19 de Outubro,quase um mês depois sobre a dita reclamação que fiz no Teatro Mario Viegas! É Realmente um milagre hein? Com tanto post neste blog...coincidência estes amiguinhos irem todos comentar só aquele...Estranho meus amigos...muito estranho...há realmente coincidências...ou não! E ainda por cima dizem-se profissionais do teatro...e ainda por cima um deles assina o mesmo nome do director de produção do Mario Viegas...coincidência...uhm e esta hein?
... é verdade que é uma coisa muito estranha, mas o mais estranho é facto de não publicar os tais comentários! Na verdade nunca ninguém disse que os blogues eram espaços democráticos. Onde está o direito de resposta? No seu caso, faz gala em demostrar que usa bem o lápis azul, ou seja, em vez do Largo do Picadeiro devia subir as escadas até a Rua António Maria Cardoso, uma rua que lhe fica bem.
Carissimo...se faço ou não censura...isso é lá comigo...pois tenho esse direito como todos os "administradores" de blogues ou de sites. Controlar os conteudos que são disponibilizados é algo que é natural. No meu caso, não censurei os tais comentários que fala...deverá procurar no sitio certo...pois encontrará os ditos comentários...!
Volte sempre...não apenas quando se trata do Teatro Mario viegas ;)))
Se me permites a opinião, e falando da minha experiência e não deste caso em concreto em que os intervenientes já opinaram, cá vai ela. Trabalhando com público num local onde existe o livro de recalmações, este é por vezes utilizado pelos utentes para "ameaçar" os funcionários, do tipo "ou faz isto ou uso o livro amarelo". Não tenho nada contra o dito quando é bem usado, infelizmnete poucas vezes. Tenho pena de não existir tb um livro onde os funcionários possam reclamar do público por este nem sempre ser correcto, educado e compreensivo. Espero que a resposta, das entidades competentes, para o caso descrito seja satisfatório.