Praticamente tem sido assim, os outros refilam que andam stressados porque ainda não conseguiram comprar nenhum presente para oferecer e que os centros comerciais estão cheios e que está tudo caríssimo e que já está tudo escolhido e que só há restos e que vão gastar uma fortuna e que andam cansados e tudo e tudo. E eu no meu estado de zen (pouco habitual) sorrio e digo "eu também não..." e os outros perguntam "ahhh? o que é que estás p'rai a dizer?", e eu com o meu sorriso chapa cinco respondo "...eu não tenho que me preocupar...está tudo tratado"! Aiiiiiiii é bom demais...! Este ano não há prendas para ninguém...sorry...sorry....o pai natal este ano está mais pobre e eu com pouca paciência!
eu costumava dizer que o melhor é planear o Natal com dois meses de antecedencia, o pior é que depois vêm os saldos e os descontos e uma pessoa sente se irritada com o que ja comprou lolol
És é forreta.... sua palhacita!!!! ;) O importante não são os presentes... são os sentimentos que tens pelos outros e a forma como os demonstras! Beijo sua dona Scruge!
Aqui por casa já temos tudo compadro à mais de um mês, e só compramos para quem passa o natal connosco, e claro onde gastamos mais é mesmo com a filhota.