Pois é, se há um sitio onde realmente se sente paz é aqui, já tinha lido alguns artigos na web e em revista sobre o local e a curiosidade era mais que muita. Graças à melhor revista do mundo e arredores (a Happy claroooo!!!) lá fomos nós passar estes últimos três dias por terras alentejanas com um mega desconto! E foi um regalo...acho que se ficasse lá mais dois dias vinha a rebolar para Lisboa. O local é qualquer coisa de tranquilizante...e as pessoas com quem falei sobre a quinta já estão fartas de me ouvir gabar a cama que eles tem no laranjal. É mesmo uma cama feita em madeira que baloiça e está no meio de árvores carregadissimas de laranjas, entre uma pagina e outra do livro não resisti e fui-me servir...os donos da casa deram-nos liberdade para as apanharmos e usufruirmos da casa como se de nossa se tratasse. Ali deitada estive eu a ler, e a apanhar sol, que é sem dúvida uma fonte de energia para mim.
Este fim de semana sem dúvida que deu para carregar baterias, e dormir, dormir muito! Ahhhhh não podia deixar de recomendar o restaurante "A tasca do celso" que tão bem me recomendou a minha querida Lolipop...obrigadooooooo...ameiiii...aiiiii se existisse um celso em Lisboa eu virava um buda! ;)
Tem muito bom aspecto o sítio. E parecem ter sido dias óptimos para descansar, namorar, ler, ouvir música.... Obrigada pela dica que deixas ás leitoras. Ah e parabéns atrasados.