por Clementine Tangerina, em 25.07.06
</span></span>
Há uns dias atrás lembrei-me da quantidade de sms que recebemos em épocas festivas. Pus-me a pensar e cheguei à conclusão de que mais de metade das sms’s que recebo por essa época, durante o ano nunca sei nada dessas pessoas. Algumas por minha culpa, porque estão longe e não nos vimos, outras porque essas pessoas não demonstram qualquer preocupação sem ser no natal e passagem de ano.
Mas que raio, pensei eu, porque é que há cinismos à volta dessas épocas…sim porque se realmente nos preocupamos com as pessoas então devemos demonstra-lo ao longo de todo o ano e não apenas numa determinada semana do ano.
Já para não falar na quantidade de dinheiro que se gasta a enviar sms…se no fundo no fundo…o objectivo não é nenhum.
Confesso que o ultimo ano que passou, só enviei sms a pessoas que realmente me preocupava…deixei de lado aqueles “conhecidos” que já nem me lembro o ultimo nome deles, aqueles “amigos dos amigos” e até pessoas da família que se preocupam apenas com o seu próprio umbigo.
Se hoje fosse natal acreditem que a minha lista de sms era muito curtinha, pois se o natal é quando o homem quiser então o meu é hoje!