Hoje passei a manhã no hospital, a minha mãe teve que ir fazer um exame aos intestinos ( que é uma coisa horrorosa!) e eu fui acompanha-la e como já sabia que a espera ia ser mais que muita fui preparada com um livro e uma revista. Desengane-se quem ache que fui comprar uma revista de fofocas (não é que eu não gosto de lhes passar os olhos de vez enquando...)mas hoje não foi o caso!
Se há revista que não consigo comprar nem consigo perceber o fascinio que certas mulheres ( e eu sei que não são todas 'thanks god!') e acho que é uma geração que não é a minha, tem por esta publicação.
Hoje na sala de espera estava uma dondoca, e o seu respectivo marido, ele desfolhava o correio da manhã e ela a Hola. Só me apeteceu perguntar à senhora, se ela lia mesmo a revista, ou se era mesmo para ver o jet7 espanhol, e as modas das terras de nuestros hermanos!
Alguém me explica o fascinio por esta revista, que as vezes de tão grossa parece uma enciclopedia da fofoca!
ao contrário de muitas outras, a HOLA é uma revista bem feita: boas fotos, boas produções, boas entrevistas... sempre teve grandes capas, mostrou as melhores casas, e com uma "educação" que não é muito comum no meio. e tem os vestidos, como diz a joana, claro! :)