Estes últimos tempos tem sido um corrupio, ora a ver casas, ora a tratar dos papéis na conservatória, ora abir contas conjuntas... tem sido uma canseira. O mais estranho é mesmo ter que me habituar a tratar o J. por marido...coisinha estranha quanto a mim...e mais estranho é quando o ouço dizer algo como "...eu e a minha esposa..." epá, epá...isso faz-me rir as gargalhadas! Não me habituei ainda, eu sei que me vou habituar já dizia a L. que melhor que ninguém passou por isso à pouco tempo. Esta última semana, parece que realmente me apercebi que a minha vidinha vai mudar, que tenho que começar a pensar em comprar móveis, em planear a viagem de lua-de-mel, lista de casamento...ufffaaa uma canseira. Mas no final o saldo é mais que positivo!
por acaso não sou muito fã de 'esposo' e 'esposa'. não sei, soa-me mal. marido e mulher não me parece tão forçado, sabes? mas acho muito bem que andes atarefadita, porque isso quer dizer que estás a mudar (para melhor, no sentido de mais feliz) e é o que importa :) beijinho grande
Nao sei se estou sozinha no mundo, mas tenho um maior sonho de matrimonio do que de maternidade... e para mim é sempre lindo "ouvir" alguém, freshly saying "o meu marido" :)