Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"...This just might hurt a little
love hurts sometimes when you do it right
Don't be affraid of a little bit of pain
pleasure is just on the other side..."
A primeira vez que ouvi esta voz foi por recomendação "alheia", " ouve, vais gostar...aiii aquela voz...só me faz pensar em....", o resto da conversa fica entre nós... Sei que durante alguns meses não segui a sua recomendação e ignorei de facto esta "legend", ouvindo por vezes o anterior single "Ordinary People" que desde o principio me fazia recordar da razão de ela gostar tanto dela. Ainda hoje quando ouço essa música penso nela e em quem lhe faz transbordar em sorrisos. Talvez por algumas características físicas do John e da tal pessoa, talvez por ambos terem vozes inesquecíveis, por serem interessantes....blalblalblalblala.... Gostava de puder dizer que o conheço bem, mas de facto não é verdade, os nossos sorrisos nunca se cruzaram...apenas sei aquilo que me é dito e aquilo que sinto com alguns episódios menos bons. Se há pessoas que gostava que tivessem um Happy End eram eles...por inúmeras razões, porque nem sempre um amor sobrevive a uma "separação" de 2 anos, não sobrevive a demasiados "não", muito menos à ocultação de factos.
Gostava de ter uma relação com ele como ela tem connosco, onde não há tabus, segredos, nem etiquetas. Quando estamos juntos os sorrisos multiplicam-se, e a nossa relação fica mais forte. Não fosse ela, a nossa madrinha.
É engraçado que nunca tive uma amizade assim, onde tanto dizemos "esfola" como dizemos "mata"...tem dias que me esqueço do facto de ela ser loura, e depois a minha paciência deixa de existir. Tem outros que escrevemos emails uma para a outra, tão profundos que acabamos a chorar no final. Emails que reforçam os nossos laços de amizade. Amizade que não começou por acaso, surgiu na minha vida por um motivo e eu sei que foi num "restart" em todos os sentidos. E ela estava lá...sempre!