Porque será que nos falta sempre, qualquer coisa para nos sentirmos bem. Será que a felicidade e as conquistas, são momentos superficiais, que como chegam também partem?
Estar insatisfeito não é uma coisa negativa. É o que nos faz mover. Conformismo e felicidade não são sinónimos. E a felicidade não é um estado permanente. Mas não é por isso que este mundo deixa de ter magia. :o)
Lembras-te do que postei quando voltamos do Porto?... Se calhar a Felicidade é mesmo "Aquele Momento" em que toda a conspiração do universo se entrelaçou a nosso favor. A mim o que me custa é que "Aquele Momento" tem um princípio, meio e fim... talvez seja por isso efémero... mas eu acho que o que subsiste à Felicidade é a Esperança, tal como depois da Paixão o Amor... Acredito que a vida é uma roda de equilibrio, ying-yang... you've got to get high before you taste de lows... É preciso o muito bom e o muito mau em exacta medida, para sabermos relativizar e saber o que existe "entre"... Ser Feliz obriga-te a procurar mais longe... O sonho de seres Feliz obriga-te a Viver e não a Sobreviver... beijinhos