por Clementine Tangerina, em 14.01.09

Sim, sem dúvida que mudei de opinião, Gossip Girl promete...nada comparado a Lipstick Jungle como disse e bem a menina Lolipop, é mais The OC! Por ter lido tantas comparações à serie, fiquei um pouco de pé atrás com Gossip, mas ontem tirei a prova dos 9.
O Melhor:
Serena Van de Woodsen é sem dúvida uma personagem e tanto, ela tem um "Q" de especial, ( sim, as roupitas ajudam e é gira que se farta, mas não é só...) comparei a sua personagem com a Veronica Mars, em que todas falam dela, mal claro! Que por coincidencia Kristen Bell irá entrar em alguns episódios ( segundo li não estará no elenco fixo, por pena minha!)!
O Pior:
Chuck - Odeie esta personagem (mas acho que é comum a todos), ele é irritante, aborrecido e tem um olhar de sonso.
De modo geral adorei a trama, acho que está muito bem conseguida a ideia da "Gossip Girl" o blog de fofocas de serviço. Achei muita piada ao Dan Humphrey e o seu pai também tem uma certa piada, já a irmã desde o primeiro episódio revelou ser sonsa que só ela.
Gostei, gostei...convenceu-me!